quinta-feira, 24 de julho de 2014

Opereta Convida: V Mostra de Artes Cênicas Opereta

Caros companheiros (as),

É com muita satisfação que o Núcleo Teatral Opereta realiza mais uma edição da sua Mostra de Artes Cênicas. A Associação Cultural Opereta, que teve sua origem no encontro propiciado pela arte, rememora sua história e comemora 20 ANOS de história, através do teatro, manifestação coletiva em sua essência e natureza. E, assim, através de uma programação diversificada tem como intuito realizar sua vocação, aproximar as pessoas através de apresentações de espetáculos, mesas e debates a fim de criar um espaço de fruição, reflexão e divertimento.

Para isso, a equipe coordenadora procurou contemplar artistas que tenham afinidade com o interior ou áreas afastadas dos grandes centros, por atuarem ou terem sedes nessas regiões ou subúrbio, ou terem como característica a circulação por essas cidades, tendo em comum um olhar voltado à descentralização e democratização do acesso à arte. Por esse mesmo motivo, o perfil dos trabalhos apresentados na V Mostra não necessita de grandes equipamentos culturais (teatros e centros culturais) sendo a mostra composta por produções menores (em tamanho), porém grandes (em qualidade) e feitas para espaços não convencionais.

Entre os grupos estão: Buraco D'Oráculo, Grupo XIX, Cia. Teatro da Cidade, Confraria da Paixão, Núcleo Teatral e de Música Opereta e Cia. Lúdicos de Teatro Popular.

Viva à Opereta, viva a todos nós!

Grato pelo apoio!

Marco Senna
Direção Artística



---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  168 - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Comunidade no Facebook: Associação Cultural Opereta Google Plus: Associação Cultural Opereta Comunidade no Google Plus: Associação Cultural Opereta Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Um comentário: