quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Opereta convida: Inscrições abertas para Oficina de Circo e Dança de Salão

A Associação Cultural Opereta, Instituição Sem Fins Lucrativos, abre mais uma oportunidade na área cultural. Trata-se do Oficina de Circo e Dança de Salão que serão ministrado pelos professores Alessandro Sales e Ana Ribeiro, respectivamente.

O curso de Circo terá início no próximo dia 24 de setembro e os encontros serão às segundas-feiras, das 14 às 17 horas. E o curso de Dança de Salão iniciará no dia 25 de setembro, sendo sempre as terças-feiras também das 14 às 17h. Ambas as oficinas destinam-se para pessoas acima de 14 anos de idade. O término do curso está previsto para dezembro. 

Para participar, os interessados devem comparecer no endereço abaixo e levar xerox do RG e do comprovante de residência. Para as inscrições, os menores de 18 anos devem comparecer acompanhado do pai, mãe ou responsável. As vagas são limitadas.

A atividade será oferecida gratuitamente, por se tratar de recursos advindos de uma emenda parlamentar conquistada pelo, então, Deputado José Candido que por duas vezes conseguiu junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo subvenção para a continuidade das atividades da Associação Cultural Opereta.

Além dessas duas oficinas, outras oficinas também estão sendo realizadas através desta mesma emenda, são elas: curso livre de teatro, teatro para adolescentes, violão, violino, foto/vídeo digital, filosofia iluminação.



---
Inscrições
Associação Cultural Opereta

Endereço: Rua Dr.Emílio Ribas, s/nº - V. Sopreter - Poá (próx. à Telefônica)
Informações: 4638-2700, das 13 às 18 horas (com Erick).

Nenhum comentário:

Postar um comentário