sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia do Rock será celebrado em Poá neste domingo



No próximo domingo, dia 18, o município poaense celebra o Dia Mundial do Rock que é festejado sempre no dia 13 de julho. Para comemora a data, as bandas de rock da cidade se apresentarão no palco que está montado no Parque do Povo, na Vila Romano.


De acordo com o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, diversas bandas se apresentarão no local visando comemorar a data da melhor maneira possível, ou seja, com muito rock n roll. “Estamos esperando um bom público para este evento que terá início às 15 horas. Por isso, pedimos para que a festa seja feita com muita alegria, música e paz”, enfatizou.


O objetivo do evento é reunir não apenas os apreciadores do Rock, mas todos os poaenses que procuram diversão no final de semana. “Será uma grande opção para fechar o domingo bem, curtindo o som das bandas poaenses. Além disso, o evento ainda contará com a apresentação do Elvis Back, cover do cantor Elvis Presley”, ressaltou Aspasio.


O “Dia do Rock” será realizado a partir das 15 horas, no palco do Parque do Povo, na Avenida Vicente Leporacce, s/n, na Vila Romano. “O evento contará com a apresentação de ótimas bandas, por isso, sugiro para quem gosta de rock ou quer um programa diferente, que compareça no local para se divertir e aproveitar o som”, convidou o Secretário de Cultura.



Bandas que se apresentarão no evento:



Rocket’s


Heaven & Hell Tributo


Chamada a Cobrar


Creendence Classi Clearwater


Elvis Back


Nenhum comentário:

Postar um comentário