quinta-feira, 26 de março de 2015

Passos da Paixão - FALTAM 8 DIAS


No dia do aniversário de Poá, além de desejar os Parabéns toda a população local, deixamos o convite para acompanhar no próximo dia 03 de abril, às 20h, na Praça de Eventos de Poá, um espetáculo genuinamente Poaense, realizado pela primeira vez a 16 anos, e que já se tornou tradicional na região, sendo hoje o "Maior Teatro ao Ar Livre do Alto Tietê", atraindo para a cidade mais de 10.000 pessoas nas últimas edições, contando de maneira emocionante e leve, uma das mais antigas histórias da humanidade.
Para esta edição, o "Passos da Paixão", será encenado baseado na estética do período barroco, tendo como influência deste período as manifestações de Minas Gerais, do Mestre Aleijadinho (que criou as esculturas "Passos da Paixão" que inspiraram a criação do espetáculo).

Fica aqui nosso convite com muita alegria, pois faltam apenas 8 dias, os preparativos estão a todo o vapor, e com certeza você irá se emocionar mais uma vez com o espetáculo que é de Poá e integra o Calendário Turístico do Estado de São Paulo desde 2013.





---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  168 - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Comunidade no Facebook: Associação Cultural Opereta Google Plus: Associação Cultural Opereta Comunidade no Google Plus: Associação Cultural Opereta Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário