sábado, 28 de março de 2015

Opereta na Mídia - Jornal Plural fala sobre Passos da Paixão 2015


‘PASSOS DA PAIXÃO’ ESTÁ PRONTO PARA ENCANTAR O PÚBLICO
Faltam apenas uma semana para que a 16ª edição do “Passos da Paixão” seja apresentada na Praça de Eventos, em Poá. Neste ano, as novidades ficam por conta do tema escolhido para retratar a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo: o barroco mineiro. A passagem pelas ruas da cidade dará lugar ao trajeto mais reduzido. Serão dois palcos montados na praça. O primeiro será na concha acústica e o segundo ficará de frente para o Pavilhão de Exposições.
Durante a coletiva de Imprensa realizada nesta sexta-feira, atores, diretores e o secretário de Cultura, Douglas Aspasio falaram sobre a importância do evento, que a cada ano atrai entre 10 a 15 mil pessoas. “É muito importante para Poá essa parceria. 


Leia a matéria completa seguindo o Link:

Em coletiva no dia 27/03/2015 - Jornal Plural faz matéria especial sobre a 16 edição do Passos da Paixão




---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  168 - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Comunidade no Facebook: Associação Cultural Opereta Google Plus: Associação Cultural Opereta Comunidade no Google Plus: Associação Cultural Opereta Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário