terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Passos da Paixão 2015

Desde de o dia 10 de janeiro, tiveram início os encontros para montagem do espetáculo tradicional "Passos da Paixão 2015", que está na sua 16ª edição, as inscrições continuam abertas para todos os interessados à partir de 14 anos (menores de idade com autorização do responsável legal) , desde que tragam sua documentação para inscrição na sede da Opereta, sendo xerox simples do RG, Comprovante de Endereço e 2 fotos 3x4.

Os encontros são realizados aos sábados à partir das 15h, domingos às 10h e as terças e quintas à partir das 19h.

Os interessados não precisam ter experiências anteriores em atuação, uma vez que durante as oficinas todo o grupo será preparado para a realização e apresentação do espetáculo no dia 3 de abril às 20h na Praça de Eventos de Poá.


---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  168 - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Comunidade no Facebook: Associação Cultural Opereta Google Plus: Associação Cultural Opereta Comunidade no Google Plus: Associação Cultural Opereta Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário