quinta-feira, 24 de abril de 2014

Agradecimentos e Fotos do clique aqui Processo "Passos da Paixão 2014"

No dia da apresentação do Maior Teatro ao Ar Livre, Lidiane Santos Rodrigues postou esse texto abaixo para nós no grupo do Elenco/ Produção. O texto é belo e retrata, de certa maneira, a trajetória desse processo...

"É.... O grande dia chegou! Fomos tantos, somos tantos, com tantas diferenças e um Passos em comum. E tudo só é possível dessa forma por sermos assim... Cada um com sua história, cada história com sua canção, cada canção que encontra o coro, depois a orquestra, depois o palco.
A verdade da vida torna-se cena, teatro, espetáculo... Somos muitos! Somos o povo, somos fortes e poderosos... Movimentamos a cidade, a região, a canção, e a a vida de tanta gente.
Vê lá na frente... Somos nós conduzindo a multidão. Vê lá no alto, somos nós entrando em cena, modificando a vida, aprendendo, chorando, sofrendo, mas principalmente rindo de tudo e conduzindo a função.
Guerreiros da Paixão, povo de Passos, hoje somos nós e somente nós todos, hoje seremos palco e paixão. Hoje seremos a multidão, hoje seremos o que conquistamos enquanto estivemos juntos... Vamos a hora chegou... O tempo passou e não somos mais os mesmos que meses atras. Hoje seremos o Passos da Paixão 2014. minha reverência a cada um de vocês! Meeeeeeerrrrdddaaaaaaa!!!!!" (Lidiane Santos Rodrigues, 18 de abril de 2014)

O grande dia 18 chegou e passou. Fotos registraram diversos momentos, etapas de um mesmo processo. Todos deixaram as suas marcas e fizeram parte desse projeto: equipe técnica, elenco, apoio e espectadores!

Esse dia foi um dia especial. Um dia especial, pois marcou a edição comemorativa de 15 anos do Passos da Paixão e de 20 anos da Associação Cultural Opereta. 

E nós aqui, agradecemos ao empenho de todos que auxiliaram para que culminasse nesse espetáculo. 

E agradecemos também as pessoas que também vieram assistir e prestigiar o Maior Teatro do Alto Tietê sob a belíssima lua do dia 18 de abril de 2014!

Inclusive, acrescentamos nesse post, fotos de todo esse processo, desde os primeiros dias de janeiro (quando começou os ensaios com o elenco) até os últimos momentos antes da apresentação. As fotos são de Claudio Domingos Fernandes, Edison Santos, Filipi Lima, Giulia Martins, Joyce Gomes e William Ferro.



Continue nos seguindo, acompanhando! Muitas notícias ainda estão por vir!

Associação Cultural Opereta




---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  S/N - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Google Plus: Associação Cultural Opereta  / Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário