segunda-feira, 8 de julho de 2013

Opereta convida: Show "Poética Rock", da banda do Jhony Uriel, na Associação Cultural Opereta

Após a temporada da comédia "Fragmentos Cômicos" no Teatro Piccolo, em São Paulo, junto à Trupe Teatral Fagulhas d'Arte e a recente finalização do Musical "O Homem de La Mancha" em Poá, o ator Jhony Uriel trabalhará um repertório de interpretações em cordas, à músicas de bandas e artistas que fizeram parte de sua trajetória musical, como: Credence, HIM, Lynyrd Skynyrd, Saviour Machine, Cher, Johnny Lee, Cazuza, Maninho, Lulu Santos, e também a homenagem à banda de rock poaense Venya. 

No geral, interpretações de músicas finlandesas, Rock, MPB e Country-Rock, além de claro, as músicas que compõe o seu projeto de releituras das canções da banda Nightwish. 

A simplicidade e a proximidade do olhar com o espectador que busca a arte é o objetivo e lema nessa temporada. Com a participação do cantor e arte-educador poaense Cleyton Gonçalves, do Acústico Diamond Sea e da atriz Patty Nascimento, Jhony apresentará a primeira semana da iniciativa artística "Poética Rock", no Espaço Cultural Opereta


Não conhece os trabalhos de Jhony? Acesse e leia a entrevista que ele concedeu ao blog Balcão da ArteEntrevista com o artista Jhony Uriel!.


---
Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas,  S/N - Vila Sopreter - Poá / Telefone: 11 4638-2700 / Blog: acopereta.blogspot.com / E-mail: acopereta@gmail.com / Facebook: Associação Cultural Opereta / Comunidade no Facebook: Associação Cultural Opereta Google Plus: Associação Cultural Opereta Comunidade no Google Plus: Associação Cultural Opereta Canal Youtube: acopereta / Twitter: @acopereta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário