sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Ara Pyau Liturgia para o Povo Invisível", Teatro Girandolá

No período de 27 de julho a 05 de agosto de 2012, a Associação Cultural Opereta,  Organização Não Governamental (ONG) - Sem Fins Lucrativos, vem realizando a IV Mostra de Artes Cênicas Opereta. Durante esse período a ONG vem contando com diversas atrações no espaço físico da nossa instituição, bem como próxima a ela. No primeiro dia do evento, contamos com a presença grupo Teatro Girandolá com a peça "Ara Pyau Liturgia para o Povo Invisível".


Fotos: Joyce Gomes

As apresentações ainda estão rolando até o dia 05 de agosto. Acesse ao blog Mostra de Artes Cênicas Opereta para conhecer as próximas apresentações teatrais. 


Venha prestigiar mais esse evento na Opereta!


--
Joyce Cristina Leme Gomes
Professora da Rede de Ensino de Poá, Graduada em Letras (UBC), Graduando em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UMC). É voluntária como Secretária na Diretoria Executiva, bem como na Comunicação da Organização Não Governamental (ONG) Associação Cultural Opereta. Atualmente desenvolve o blog da Associação Cultural Opereta, Joyce Gomes: Professora e Publicitária e Cantinho das Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário