terça-feira, 10 de abril de 2012

Espetáculo Passos da Paixão atrai um público de quase 10 mil pessoas


O espetáculo teatral “Passos da Paixão”, encenado na sexta-feira, dia 06, em Poá, reuniu um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Com apoio da Secretaria de Cultura, o teatro que conta os últimos instantes de Jesus Cristo na terra é realizado pela Associação Cultural Opereta. A encenação foi na Alameda Pedro Calil, onde foi montado um palco.

A plateia era formada por famílias, que fizeram questão de acompanhar este importante capítulo da Bíblia. Vários atores e demais profissionais estavam envolvidos no espetáculo, que teve como momento mais emocionante a trajetória de Jesus Cristo carregando uma pesada cruz, objeto esse, que serviria para crucificá-lo. De acordo com o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, este trecho da peça, foi responsável por fazer o público se emocionar. “É marcante essa passagem da Bíblia e foi bem representada. O espetáculo tocou os corações das pessoas”, disse. 

A encenação cristã já é considerada tradicional na cidade, segundo informações da Associação Cultural Opereta. A instituição enfatizou que o espetáculo foi ensaiado antecipadamente, para que fosse possível alcançar o resultado que agradou as pessoas que foram prestigiar o espetáculo, na sexta-feira santa. Representantes da Administração Municipal também assistiram a peça. 


O espetáculo teatral “Passos da Paixão” foi encenado em Poá, na sexta-feira santa (Foto: Fernando Araújo) 

Atores encenaram a passagem da Bíblia, que conta os últimos momentos de Jesus Cristo na terra  (Foto: Fernando Araújo)    
A parte do espetáculo que mostrou a crucificação de Jesus emocionou o público presente  (Foto: Fernando Araújo)    






Fonte: Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário