sábado, 3 de dezembro de 2011

OPERETA AGRADECE AS PESSOAS QUE COMPARECERAM AO JANTAR BENEFICENTE OPERETA

A Organização Não Governamental (ONG) e Sem Fins Lucrativos Associação Cultural Opereta realizou no dia 02 de Dezembro, no Salão Batuíra, situado a Rua Porto Ferreira, nº 89, Poá, o JANTAR BENEFICENTE OPERETA. 

O Jantar teve por objetivo arrecadar dinheiro para reverter em ações culturais promovidas pela ONG como apresentações teatrais e demais atividades culturais para seu público. 

Esse evento reuniu cerca de 130 pessoas e o valor arrecadado com a venda dos convites, bebidas alcoólicas e demais produtos deverão ser contabilizados nas próximas semanas pela Diretoria Executiva.

A Associação Cultural Opereta agradece a presença e o apoio de todos os convidados que contribuíram com a nossa causa. Agradece ao Batuíra pelo empréstimo do seu salão para a realização do jantar. Agradece também, em especial, a todos os voluntários - dentre eles Marco Antônio Senna, Luciene de Azevedo, Erick Malccon, Fílipi Ferreira Lima, Grupo Siso Teatral, entre outros - que auxiliaram durante a realização desse jantar. Além destes voluntários, a A.C.O. agradece aos voluntários que auxiliaram no planejamento, na divulgação do evento e na venda dos convites. 

Confira algumas das fotos tiradas durante o JANTAR BENEFICENTE OPERETA:

Erick Malccon na recepção

Música animando o ambiente

Grupo Siso Teatral recepcionando os convidados

Momento do Jantar
Hora da Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário