quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OPERETA DIVULGA - Espetáculo "A Loja de Brinquedos", de Adriana Alabarce Studio de Dança, no CEMFORPE/ Mogi das Cruzes, domingo, dia 04/12, às 19h30min

Que criança ou adulto ao assistir àqueles filmes em que a os brinquedos interagem nunca imaginou que tal fato poderia mesmo ocorrer na vida real?


Parte do imaginário de todos, foi pensando nessa fábula que o Adriana Alabarce Studio de Dança resolveu encenar esse espetáculo, que será apresentado no próximo domingo, dia 4 de dezembro, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).


Os ingressos para o espetáculo de encerramento das atividades da unidade mogiana estão à venda por R$ 15 na bilheteria do espaço cultural no dia da apresentação. Quem preferir pode comprar os bilhetes antecipadamente na escola de dança, pelo valor de R$ 10 (rua Doutor Corrêa, 400). A indicação é livre. O Cemforpe fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, no Nova Mogilar. Mais informações pelo telefone 4796-2513.

Com aproximadamente 80 bailarinos, o espetáculo "A Loja de Brinquedos" terá o apoio do grupo teatral "Lenda Urbana", juntos, a escola de dança e o grupo, pretendem inovar, contando uma história de forma diferente. De acordo com Adriana Alabarce, a ideia é que o público veja a história diante dos olhos como um livro, capaz de entreter, informar e acima de tudo divertir.


Com idade entre 3 anos e mais de 40 anos, os integrantes do espetáculo apresentarão coreografias com balé clássico, jazz, sapateado americano, balé contemporâneo e estilo livre. A inovação vem do fato de que a cada coreográfia, o grupo "Lenda Urbana" irá encenar uma parte da história da peça, para que o público possa interagir e entender ainda mais "A Loja de Brinquedos".


O espetáculo irá falar de um menino esperto, que certo dia fica preso dentro de uma loja de brinquedos, como ninguém o resgata ele acaba adormecendo e a partir daí tudo ocorre, os brinquedos começam a conversar com ele, e o garoto viverá uma grande aventura, algo que nunca havia imaginado. "O mais interessante disso tudo é que ao final as pessoas sairão do teatro com a decisão em suas mãos, se realmente o menino viveu tudo aquilo ou apenas sonhou", explica Adriana Alabarce.


O espetáculo é o 14º do Adriana Alabarce Studio de Dança, a apresentação marca o encerramento anual e tem indicação livre. A duração é de duas horas.


Fonte: Mogi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário