sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OPERETA CONVIDA: JamSêlo, na Opereta

Quer experimentar algo diferente nesse final de semana?



Nesse sábado, dia 26/11, a partir das 21h, a Associação Cultural Opereta receberá um evento diferente. Apareça na sede da Associação Cultural Opereta, confira e curta o evento JamSêlo.

JamSêlo é um evento diferente na Associação Cultural Opereta. JamSêlo é uma Jam Session que tem por objetivo promover o encontro entre as pessoas para que estas discutam idéias de diversos ramos culturais.

No JamSêlo desse sábado, dia 26/11, terá apresentações musicais, exposições fotográficas, pinturas, grafite, roupas transadas do Brechó Comadre Florzinha. Além disso, o Jam Sêlo terá exibições de animações e do vídeo produzido pela 3 ª Turma do Curso de Fotografia e Vídeo do Ponto de Cultura Mãos à Obra, da Associação Cultural Opereta.

Os integrantes do JamSêlo pedem gentilmente para que os interessados em participar desse evento doem materiais de escritório, de limpeza, papel higiênico e, materiais não perecíveis como, café, açúcar, chá em troca da entrada para a Jam Session. Essas doações serão revertidas às oficinas culturais da Organização Não Governamental (ONG) e Sem Fins Lucrativos Associação Cultural Opereta.

Evento: JAMSÊLO
Dia: 26/12/2011
Horário: a partir das 21h.
Local: Sede da Associação Cultural Opereta
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, S/N – Vila Sopreter, Poá/SP
Telefone: 11 4638 – 2700
Entrada: doação de algum dos itens: materiais de escritório, de limpeza, papel higiênico, materiais não perecíveis (como café, açúcar, chá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário