sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ARRISQUEMOS - Por Cláudio D. Fernandes

O passado fica para trás e a memória tem sua versão.
Rodner Lúcio

Arrisquemos recomeçar. Dê-me o primeiro brilho em teus olhos irrompendo de um encontro casual: um esbarrão nas escadarias da universidade, o teu material que caiu, eu sem jeito a pedir desculpas.

     
Arrisquemos aquele primeiro sorriso tímido ao toque de nossas mãos se despedindo e a surpresa de nos encontrarmos na mesma turma e os primeiros papos na lanchonete.

Arrisquemos o primeiro beijo enquanto decifrávamos Sartre e Simone. 

O passado ficou para trás, eu sei. 

Arrisquemos o futuro como se estivéssemos apenas começando.

Em minha versão, você é o que de melhor me aconteceu

E como um filme que não cansamos de rever, ou um livro que nos surpreende a cada nova leitura e por isso o estamos sempre relendo, em você tudo me surpreende e tudo em você me faz sempre, sempre mais te querer

Arrisquemos, com o passado que temos

Arrisquemos!!!

____________________

Cláudio Domingos Fernandes é membro da Associação Cultural Opereta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário