quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Votos de Aplauso para a OPERETA




Na sessão realizada na noite de 3 de agosto, a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (foto) apresentou requerimento de Votos de Aplauso para a Associação Cultural Opereta, que, no fim do mês de julho, comemorou 16 anos de existência e inaugurou sua nova sede na rua Doutor Emílio Ribas, no centro de Poá.

Presidida por Lidiane Santos Rodrigues, a entidade, conforme defende a vereadora, enaltece a arte no município, colaborando com o desenvolvimento de inúmeras crianças e jovens que, por lá, frequentam, gratuitamente, cursos de dança contemporânea, música, fanfarra, jogos teatrais, dança popular, cursos de idiomas, como italiano e espanhol, palestras e atividades que incentivam à leitura.

“A Associação Cultural Opereta ajuda Poá, uma vez que colabora, em forma de política pública de atendimento, com o desenvolvimento mental, social e emocional de crianças e adolescentes da cidade. São inúmeras as histórias de resgate de vidas no mundo das drogas, por exemplo, que a entidade protagoniza, todos os dias, ao oferecer seus cursos e algum tipo de perspectiva de vida. Todas as honrarias de homenagens ainda ficaram pequenas diante da grandiosidade da atuação desta associação”.

(Texto de Carla Fiamini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário