sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Cabaré a Circense" agita o Galpão Arthur Netto


Nesta sexta-feira, 18 de junho, partir das 20h, no Galpão Arthur Netto, com entrada gratuita, acontece o "Cabaré a Circense", encontro de vários artistas circenses da região e de outras cidades que tem o objetivo de aproximar a arte circense da população em geral. "Temos interesse em valorizar a arte circense na região do Alto Tietê e mostrar como temos bons artistas de circo por aqui que muitas vezes ficam reclusos aos treinamentos e não têm oportunidade de realizar apresentações", diz Erich Santana, coordenador do evento.


Esta será a segunda edição do "Cabaré a Circense" e a primeira na cidade de Mogi das Cruzes. A estréia do cabaré foi realizada na cidade de Suzano, no Centro Cultural do bairro do Colorado, com o apoio da Prefeitura Municipal de Suzano.


Dentro da programação estarão presentes, entre outros, o próprio Erich com um número "Nascendo de Novo", no trapézio fixo, Jack Lamim com "Uma Boneca Em Busca De Seu Astronauta", naLira e ainda Conceição Mendonça e Racil Saraiva no tecido aéreo. De fora da região vem o artista Rodrigo Buchiniani, interpretando "Boris" na corda lisa. Rodrigo foi contemplado recentemente no edital ProAC n.4


Além de tudo o evento contará com a participação de alunos do curso de circo do Ponto de Cultura da AJPS de César de Souza, recentemente contemplado com o Prêmio Carequinha de Circo.


A apresentação do cabaré ficará a cargo de Rui Longo, da Cia do Escândalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário