sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Instituto Augusto Boal em parceria com Opereta realiza curso de Educação Popular

O Instituto Augusto Boal em parceria com a Opereta realiza com apoio do "13 de Maio - Núcleo de Educação Popular", o curso “Como Funciona a Sociedade I (a sociedade em que vivemos; riqueza e pobreza; a exploração capitalista - salário mais-valia e acumulação; Estado e ideologia)” que auxiliará aos novos e “vividos” militantes a refletirem sobre as relações de poder e assim nos ajudar a pensar e repensar nossa ação.

Sobre o 13 de Maio
O 13 de Maio - Núcleo de Educação Popular está desde 1982 construindo, instigando e fazendo formação política por todo o país, junto aos movimentos sindicais, populares, pastorais e partidos políticos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros.
Anos de estrada à disposição de gente que queira saber o movimento das coisas para reinventar ousadias, retomar iniciativas. Gente perguntadeira, inquieta, inteligente. Que pensa e faz para além da ordem. Que continua não gostando de bons modos, bons moços(as). A esses, nossa disponibilidade para o trabalho conjunto. Ligue e conversaremos, afinal, como os beijos, as verdades ainda andam de boca em boca.

Taxa de Inscrição: R$30,00 por inscrição (com direito a almoço nos dois dias)
Dias e Horário: 27 e 28 de Fevereiro, das 9 às 18 horas
Local: Associação Cultural Opereta (Nova Sede)
End.: Rua Dr. Emílio Ribas, 168 - Centro de Poá (próx. ao prédio da antiga Telefônica)
Fone: (11) 4638-2700 / 4634-2459 / 7146-6376

Nenhum comentário:

Postar um comentário